Frete grátis para todo Brasil. Parcele em até 10x sem juros.

VENDA

O cliente deve escolher os produtos a serem adquiridos em www.emilianajewels.com.br. Inserir no carrinho de compras. Realizar o cadastro preenchendo todas as informações solicitadas pelo site, assim como as informações de pagamento. E, ao final, optar pela modalidade de entrega de sua preferência.

Após preenchimento do cadastro, o cliente receberá um e-mail que sinaliza o recebimento da compra com um resumo do pedido e orientações sobre as próximas etapas.

A compra será finalizada após a confirmação do pagamento. De forma automática em até 5 dias para compras realizadas em cartão de crédito. E de forma manual pela equipe de vendas da Emiliana Jewels para compras por boleto ou pix.

Todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados, podendo ser canceladas por falta de aprovação da operadora do cartão, suspeita de fraude ou falta de pagamento.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Na hipótese de arrependimento ou insatisfação sobre a joia adquirida diretamente pelo site da Emiliana Jewels, exceto joias personalizadas, o cliente tem o direito de devolver ou trocar a peça, respeitando os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Em qualquer situação, as trocas e/ou devoluções por desistência ou defeitos, deverão estar na embalagem original da Emiliana Jewels, em perfeito estado, completa e sem indícios de uso. A peça deve estar acompanhada do certificado de garantia original.

Para as joias personalizadas (feitas sob encomenda), as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto, no prazo de até 07 (sete) dias corridos. Em caso de insatisfação/arrependimento, não é possível solicitar a troca ou devolução.

1. Desistência / Arrependimento da Compra

O cliente pode se arrepender / desistir da compra e solicitar o reembolso da quantia por ele paga. Nesta situação, deverá comunicar a solicitação de desistência / arrependimento de compra à nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça. Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente.

Após solicitação de desistência / arrependimento, dentro do prazo acima, o cliente deve devolver o item em até 10 (dez) dias após abertura da solicitação.

As peças serão avaliadas e inspecionadas pela equipe técnica da Emiliana Jewels no prazo de até 10 (dez) dias úteis. Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de cancelamento da compra será recusada e a peça será devolvida ao cliente.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas, a Emiliana Jewels efetuará a restituição dos valores pagos pela peça devolvida utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra, conforme “Condições de Reembolso e Estorno”.

2. Troca de Peças

A Emiliana Jewels faculta a seu cliente a possiblidade de troca das peças adquiridas no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da peça. A troca, quando cabível, poderá ser feita por outro produto de valor igual ou ter seu valor utilizado como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

Nesta hipótese, o cliente deverá comunicar a solicitação de troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça.

O crédito resultante de trocas deverá ser utilizado apenas para compra de outras peças disponíveis a pronta entrega da Emiliana Jewels, não sendo possível a sua utilização para confecção de peças personalizadas.

A troca será processada após a confirmação do recebimento da peça e análise da mesma pela equipe técnica da Emiliana Jewels no prazo de até 10 (dez) dias úteis, sendo que os custos de envio da primeira troca são de responsabilidade da Emiliana Jewels e caso não atenda as condições de troca, a peça será imediatamente devolvida ao cliente.

A embalagem de envio e sua adequação para a devolução da peça a ser trocada é de responsabilidade do cliente, sendo que a Emiliana Jewels não se responsabiliza por eventuais danos causados à peça durante o transporte.

3. Defeitos e Soluções

Se o cliente entender que recebeu a peça nova com defeito de fabricação, deverá contatar a Emiliana Jewels para informar se tem a pretensão de troca do produto ou Reembolso da quantia por ele paga.

Nesta situação, o cliente deverá comunicar a verificação de defeito e a sua pretensão à nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça.

A peça será avaliada/inspecionada pela equipe técnica da Emiliana Jewels no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso escritório.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a Emiliana Jewels ficará isenta de atender às solicitações de troca ou reembolso, passando a ser adotadas as condições gerais do Termo de Garantia do Produto.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas, a Emiliana Jewels efetuará a troca ou a restituição dos valores pagos pela peça defeituosa, nos seguintes moldes:

a) Troca: a peça será trocada por outra idêntica ou similar caso haja disponibilidade em estoque. A nova peça será enviada ao endereço do cliente no prazo de 10 (dez) dias a contar do encerramento do prazo de análise da peça defeituosa. Caso não haja disponibilidade em estoque, o pedido de troca será automaticamente substituído pelo reembolso dos valores pagos.

b) Reembolso: a Emiliana Jewels efetuará a restituição dos valores pagos pela peça defeituosa devolvida, responsabilizando-se pelo respectivo frete e utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente momento da compra, conforme “Condições de Reembolso e Estorno”.

Obs: Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]), para solicitar o devido reparo ou substituição.

4. Condições de Reembolso e Estorno

O estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente para compra da peça.

O processo de estorno / reembolso do valor da compra terá início após o recebimento, análise e liberação da peça e leva até 10 (dez) dias úteis para sua conclusão.

O estorno de compras feitas em cartão de crédito é conduzido pela administradora do cartão e o prazo pode variar de acordo com cada administradora, não cabendo à Emiliana Jewels qualquer responsabilidade ou atuação em relação a este prazo.

5. Dúvidas / Fale Conosco

Se você tiver comentários ou dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou whatsapp:
(19) 98167-8965